Alegria e anúncio de novos investimentos marcam São João 2019 de Serra Grande

O município de Serra Grande realizou durante os dias 22 e 23 de junho o tradicional São João promovido pela Prefeitura. A programação do evento contou com shows em Praça Pública, apresentações culturais e a 2ª edição do Moto Cross.

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, avaliou de forma positiva o evento e disse que a cidade recebeu muitos visitantes. "Foi uma programação de sucesso e a cidade ganhou economicamente, uma vez que muitas pessoas viajaram para participar do evento", comentou.

Forró do Dono, Rachel Costa, Alissim Vieira e Forró do Precateado foram algumas das atrações que se apresentaram durante o evento em Praça Pública.

Entrega de novos veículos

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, realizou durante a programação a entrega de dois novos veículos; uma caminhonete, modelo L 200 Triton destinada para o trabalho de Vigilância em Saúde, e uma nova ambulância totalmente equipada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). "Hoje o município investe de forma permanente na melhoria dos serviços de saúde e o objetivo é avançar ainda mais para garantir mais qualidade", comentou

Novos investimentos

Jairo Halley anunciou durante o momento de entrega dos veículos que o Município vai iniciar a execução do projeto de pavimentação de ruas na cidade e a construção de um campo de futebol.

Imagens: