Campeonato Municipal de Futebol é realizado

Aconteceu no último sábado (1º), em Serra Grande, a final do Campeonato Municipal de Futebol. A competição foi realizada com o apoio da Prefeitura e contou com a participação de dez equipes.

A taça do campeonato recebeu o nome de Ermenegildo Basílio Rodrigues (Minél) como homenagem ao desportista, falecido há 35 anos no município durante uma partida de futebol. O jogo final da competição aconteceu entre os times de Serrano e Espera. E os jogadores do Espera garantiram o título pelo placar de 3x0.

Segundo o prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, o incentivo ao esporte fortalece o convívio social e melhora a qualidade de vida das pessoas. "A disputa é tradicional e os jogadores sempre se preparam para esse momento. O estímulo ao esporte aproxima as pessoas e isso é importante", ressaltou o gestor.

Imagens: