Dia Internacional da Mulher é comemorado com evento festivo em Serra Grande

O Dia Internacional da Mulher comemorado neste domingo (8) foi comemorado na cidade de Serra Grande com uma programação festiva.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Demakson Leite, secretário de Assistência Social de Serra Grande destacou que o momento foi uma ocasião de confraternização entre as mulheres e prestação de serviços. "É importante lembrar hoje e todos os dias o quanto é importante a presença feminina dentro da sociedade. Os espaços que elas ocupam hoje merecem respeito e o evento promovido pela gestão municipal teve esse objetivo de reconhecimento", destacou.

A programação festiva incluiu atendimento ao público feminino e serviços de beleza, manicure, pedicure, cabelereiro, entre outros. Também foi servido um lanche e houve sorteio de brindes.