Festa de Emancipação Política terá monitoramento de câmeras e restrição de garrafas de vidro durante shows

A programação comemorativa ao aniversário de 58 anos de Emancipação Política de Serra Grande terá o trabalho de fiscalização e vigilância da cidade reforçado durante o período 13 a 14 de dezembro.

Uma das medidas anunciadas pela Prefeitura Municipal é a proibição de garrafas de vidros e objetos perfurocortantes no perímetro da festa.  O objetivo é garantir a segurança do público e evitar possíveis incidentes.  A fiscalização em cumprimento da medida ficará sob responsabilidade da equipe de segurança formada por vigilantes e policiais.

Além dessa ação, o evento será monitorado em tempo real por câmeras de segurança instaladas na área da festa.

A Festa de Emancipação Política ao aniversário de 58 anos de Serra Grande inicia na sexta-feira (13) com shows de Pegado, Felipão e Nagibe. Já no sábado (14) a programação tem Henry Freitas, Dorgival Dantas e a dupla Paulo & Diego.

79a58c1b-4e0c-4ee4-b772-4661ab0fa8ca« Voltar