Lei Municipal que Institui o Diploma Aluno Destaque para estudantes é publicada

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Serra Grande a Lei nº 258/2018, que institui o Diploma Aluno Destaque para estudantes da rede de ensino municipal do 1º ao 9º ano.

A criação do Diploma Aluno Destaque busca reconhecer o desempenho de alunos matriculados na rede de ensino municipal considerando os trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo.

Conforme a Lei, a premiação será concedida pela Prefeitura de Serra Grande, sendo entregue aos contemplados na primeira semana de dezembro de cada ano.

Lei Municipal nº 258/2018

Segundo o prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, a instituição da Lei é um incentivo a aprendizagem. "O objetivo principal é estimular o estudo em sala de aula, a partir do desenvolvimento de atividades reconhecendo o esforço daqueles que se dedicam ao máximo", comentou.