Dia do professor é marcado por festa e homenagens

A prefeitura de Serra Grande realizou no último sábado (14) uma festa comemorativa ao dia do professor no município.

O evento aconteceu na sede da secretaria de Educação, com um café da manhã especial, sorteio de brindes e uma confraternização com todos os profissionais.

O secretário de Educação do município, Ediomarques da Silva, comentou que a festa realizada pela gestão municipal foi um reconhecimento a categoria.

“Além da valorização salarial já existente, o município organizou uma programação especial para lembrar o dia do professor e reconhecer a importância de cada profissional para a construção do conhecimento. O prefeito Jairo Halley tem buscado sempre a valorização dos servidores como política prioritária e com o professor isso acontece de forma igual, observando a função essencial do educador para uma sociedade mais justa”, disse.