Novos conselheiros tutelares de Serra Grande são empossados

Na última sexta-feira (10) foram empossados os novos conselheiros da cidade de Serra Grande. A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal e teve a presença de secretários da administração municipal, vereadores, familiares dos conselheiros e o prefeitod Município, Jairo Halley.

Os novos conselheiros foram eleitos no dia 6 de outubro de 2019. Jairo Halley destacou durante a cerimônia de posse a responsabilidade da função. "Cada um a partir desse momento tem o dever de garantir o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. É uma função nobre e que exige naturalmente dedicação. O município apoia o trabalho do conselho tutelar e reconhece a importância desse serviço", comentou o gestor.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal.