Prefeito Jairo Halley anuncia pagamento de 13° salário para servidores

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley anunciou nesta quarta-feira (27), o pagamento da folha salarial referente ao décimo terceiro para os  servidores públicos do município. Vão ser pagos inicialmente os servidores da Educação e a partir da quinta-feira (28) todos os demais funcionários.

De acordo com o prefeito, o pagamento já está liberado nas contas dos servidores. "Estamos honrando o compromisso do salário com os servidores, mesmo enfrentando um período de grande dificuldade. O cenário do país não está fácil para os municípios, mas graças ao planejamento da gestão o trabalho está avançando em nossa cidade. Esse é o nosso compromisso", ressaltou o gestor.

Além do pagamento do 13º salário para os servidores, a Prefeitura de Serra Grande mantém o calendário de pagamento da folha salarial, dentro do mês trabalhado.