Prefeito Jairo Halley fiscaliza serviços de manutenção em Escola

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, visitou nesta semana o prédio da Escola Municipal Acadêmico Francisco Vidal de Moura no município.

O local atualmente recebe os serviços de manutenção de pintura e reparos na infraestrutura em execução pela Prefeitura.

Conforme Jairo Halley, o objetivo da visita no local foi verificar o andamento dos serviços e dialogar com a direção escolar e professores sobre a organização do desfile cívico de 7 de setembro. "O trabalho da administração está concentrado no sentido de melhorar a infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino, mas existe também a preocupação de dialogar com os profissionais e conhecer com mais proximidade os desafios de cada um. O objetivo da gestão é avançar cada vez mais na qualidade do ensino", ressaltou.

SG2