Prefeito Jairo Halley se reúne com governador da Paraíba e solicita investimentos

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, se reuniu na última quinta-feira (6) com o governador da Paraíba, João Azevedo.

O encontro aconteceu na cidade de João Pessoa e o gestor solicitou do Chefe de Estado novos investimentos na educação do município, bem como, melhorias na infraestrutura das rodovias de acesso a cidade de Serra Grande. "Apresentei ao governador a necessidade de reajustar os recursos para o transporte escolar, uma vez que o município faz esse trabalho contemplando alunos da rede municipal e estadual de ensino, no entanto, os valores atuais estão abaixo da demanda local. E solicitamos dois ônibus escolares e a reforma do prédio da escola Josefa Justino Gomes", comentou Jairo Halley.

Outra preocupação apresentada pelo prefeito foi a recuperação da rodovia PB-382 que liga Serra Grande a São José de Caiana e São José de Piranhas. "A revitalização desse trecho é uma preocupação da população do município e também de todos os que moram na região e precisam do acesso para outras localidades", comentou o gestor.

Jairo Halley também comentou durante o encontro a dificuldade enfrentada pelo município, que desde o ano de 2013 não recebe recursos do Estado através de convênios para execução de obras. "O município vive uma situação de prejuízo há vários anos e isso atrapalhou o desenvolvimento da cidade, uma vez que a gestão estadual anterior não enviou nenhum recurso para aplicação de investimentos em obras. Esperamos a partir do diálogo positivo que tivemos com o governador João Azevedo fechar parcerias e avançar na política de investimento para execução de reformas de áreas públicas e novas obras", concluiu.