Prefeitura de Serra Grande paga salário de outubro para servidores nesta quarta (30)

A Prefeitura de Serra Grande realizou nesta quarta-feira (30), o pagamento da folha salarial do mês de outubro aos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados do Município.

O pagamento da folha de pessoal segundo a Secretaria de Finanças está efetuado e os valores transferidos pelo Município já estão disponíveis para saque nas contas dos servidores.

Jairo Halley, prefeito de Serra Grande disse que o pagamento dentro do mês é cumprido pela gestão há sete anos. “Estamos pagando há sete anos consecutivos o salário dos servidores dentro do mês de trabalho. Esse compromisso é uma marca da gestão municipal, o que demonstra de forma clara o compromisso de respeito que temos com todos os prestadores de serviços”, comentou o gestor.