Prefeitura empossa aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Serra Grande deu posse na última quinta-feira (1º) aos novos servidores do município aprovados no útimo concurso público (001/2018)..

Maria do Desterro foi uma das candidatas aprovadas no concurso público. Ela tomou posse para o cargo de enfermeira, ao lado de outros candidatos, que também assumiram funções na administração.

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, parabenizou os novos servidores e comentou o trabalho administrativo da gestão pelo desenvolvimento do município. "Esse momento simboliza um novo começo para os servidores empossados e a administração recebe todos com alegria. A missão de cada um agora é de colaboração com o serviço público", comentou.

A solenidade de posse dos servidores foi acompanhado pelos secretários de Administração, Jocsã Ladiv de Moura, de Saúde, Maria Edineide Lopes e Ediomarques Felício da Silva, da Educação e Demakson Leite da Silva, da Assistência Social.

Imagens: