Prefeitura inicia construção do açude Caititú em Serra Grande

O projeto de construção do açude de Caititú no município de Serra Grande foi iniciado pela Prefeitura, e a obra agora, segue em ritmo acelerado. O documento de ordem de serviço que autorizou o início da construção foi assinado pelo gestor municipal no mês de outubro e prevê o investimento de R$ 3,7 milhões.

De acordo com o prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, a construção do manancial vai trazer segurança hídrica aos moradores da comunidade de Caititú. “Estamos transformando o desejo da população serragrandense em realidade, pois trata-se de uma construção sonhada há vários anos. É uma obra que representa segurança hídrica ao município e no futuro vai possibilitar mais qualidade de vida para todos”, comentou o gestor.

Jairo Halley ressaltou que o projeto em execução é resultado também da busca de parcerias firmadas com o Município. “O projeto desse açude foi construído em Serra Grande ouvindo a população e discutindo cada etapa, depois buscamos apoio em Brasília para consolidar o investimento. Então o trabalho que hoje acontece é fruto de um processo de união”, concluiu.

7f7a1757-794a-4bf4-81e7-0b2e453d8da8