Prefeitura paga 13º salário de servidores

A Prefeitura de Serra Grande pagou nesta quarta-feira (12) o valor integral do 13º salário para os servidores do município.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças e os valores transferidos pelo Município já estão disponíveis para saque em conta para o funcionalismo.

Jairo Halley, prefeito de Serra Grande, explicou que o pagamento faz parte do compromisso da gestão em cumprimento da folha financeira com os servidores. “Muitas prefeituras estão enfrentando dificuldades, mas Serra Grande graças ao trabalho e o bom planejamento administrativo cumpre suas obrigações em respeito ao funcionalismo público. Além do pagamento do 13º salário no valor integral, o município mantem o pagamento do mês trabalhado em dia”, ressaltou.