Programação Social leva atendimento gratuito para população

Uma Ação de Serviço Social voltada para população aconteceu na última quarta-feira (11) na cidade de Serra Grande. A mobilização foi organizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Grupo da Escola Bíblica da I Igreja Batista.

A programação teve atendimento médico, brincadeiras, apresentações de danças, corte de cabelo e oficinas de artesanato e outros serviços. Também participaram da mobilização os profissionais da Secretaria de Assistência Social.

Segundo o prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, o objetivo da ação foi levar o atendimento gratuito de serviços para população. "A parceria da administração com a I Igreja Batista cumrpriu o objetivo principal, uma vez que houve o desenvolvimento de várias ações, e sobretudo, a garantia de alguns serviços. Esse trabalho é importante para o desenvolvimento social e fortalece também o trabalho da gestão em atendimento a população", comentou.