Reunião discute elaboração de Plano de Saneamento Básico

A Prefeitura de Serra Grande promoveu na última quarta-feira (19) uma reunião para discutir a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. A discussão aconteceu a partir da formação de comitês com membros de entidades públicas, poder legislativo, associações comunitárias e outros segmentos representativos da sociedade.

O Plano Municipal de Saneamento Básico tem o objetivo e planejar a implementação da gestão do saneamento básico, considerando os aspectos de drenagem de água, esgotamento, limpeza urbana e manejo de resíduos no período das próximas duas décadas.

De acordo com o prefeito do município, Jairo Halley, o debate em formulação do plano é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Será a partir da conclusão desse processo de construção do plano, que o município terá sua organização definida com metas, para aplicação de investimentos”, comentou.

thumb (4)