Reunião entre pais e professores discute planejamento pedagógico da Creche Santa Luzia

A Secretaria de Educação de Serra Grande realizou na última sexta-feira (7) uma reunião entre pais e profissionais da Creche Santa Luzia. O encontro aconteceu após a conclusão do trabalho de matrículas na unidade de ensino.

O objetivo da reunião segundo o secretário de Educação, Ediomarques da Silva, foi apresentar a metodologia de ensino e detalhes do plano pedagógico. “A presença dos pais no desenvolvimento da educação de seus filhos é importante e o município busca fortalecer essa relação como uma ação estratégica”, explicou o secretário.

Ediomarques da Silva também destacou o compromisso da gestão municipal no trabalho de fortalecimento da educação. "O prefeito Jairo Halley tem investido de forma permanente na melhoria da educação. São ações que incluem medidas de estruturação da rede pública de ensino, programação de qualificação profissional, ou seja, existe uma preocupação de sempre buscar o melhor", concluiu o secretário.