Revista destaca trabalho de política social desenvolvido em Serra Grande

A Prefeitura de Serra Grande foi destaque na publicação da Revista de circulação estadual Políticas & Negócios, devido ao trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social.

A publicação nº 57 da revista destaca além da divulgação da campanha Setembro Amarelo, promovida pela Prefeitura, outras ações a exemplo da distribuição de Kits de Enxoval ao grupo de mulheres gestantes e a realização de uma oficina de flores coloridas, realizada pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“A gestão municipal tem a preocupação de sempre envolver a sociedade em ações educativas. São ações que acontecem em grupo e com o objetivo de estímulo a qualidade vida”, comentou Jairo Halley, prefeito de Serra Grande.

Além do trabalho social, a Revista trouxe uma referência a programação do Desfile Cívico de 7 de setembro, promovido pelo Município, em comemoração ao aniversário de 197 anos Independência do Brasil.

Revista Políticas & Negócios:

REVISTA« Voltar