CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 27/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Serra Grande honra compromisso: Pagamento pontual na conta dos servidores

Na cidade de Serra Grande, o pagamento pontual na conta dos servidores públicos se destaca como um testemunho tangível do compromisso da administração municipal em garantir a estabilidade financeira e o bem-estar dos cidadãos. Essa prática exemplar não apenas alivia preocupações financeiras, mas também fortalece a confiança na gestão pública local, demonstrando transparência e responsabilidade.

Ao honrar o compromisso de realizar os pagamentos dentro do mês trabalhado, a gestão de Serra Grande não só valoriza o trabalho árduo dos servidores, mas também proporciona um ambiente mais seguro e previsível para suas famílias e para a comunidade em geral. Esse comprometimento reflete a visão da administração em priorizar o bem-estar coletivo e promover uma relação de respeito mútuo entre governo e servidores.

Enquanto Serra Grande celebra essa prática exemplar, os líderes municipais também desejam que este período de Páscoa e Semana Santa seja um momento de reflexão e renovação espiritual para todos os seus cidadãos. Que esses dias sagrados sejam marcados não apenas pela gratidão pelas bênçãos recebidas, mas também pela determinação em construir uma comunidade mais unida e próspera.

#serragrande #pagamentofacilitadoo #pascoa #semanasanta

#FolhaDePagamento 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Serra Grande reconhece dedicação dos servidores com pagamento em dia

Nesta quinta-feira, a cidade de Serra Grande celebrou mais m momento especial de reconhecimento e gratidão para com seus servidores públicos. Em meio aos desafios enfrentados, a administração municipal reiterou seu compromisso com aqueles que dedicam suas energias e habilidades para o bem-estar da comunidade.

"Com dedicação e compromisso, honramos o trabalho de nossos servidores", afirmou o prefeito Vicente. Essas palavras ecoaram como um símbolo do respeito e apreço pelas contribuições dos funcionários públicos locais.

O pagamento em dia, recebido pelos servidores, não é apenas uma obrigação financeira, mas um gesto que ressalta a importância do seu trabalho. É uma demonstração tangível do valor que a administração atribui ao esforço cotidiano desses profissionais, que desempenham suas funções com empenho e dedicação.

O reconhecimento do trabalho dos servidores não se limita apenas a este momento, mas é parte de um compromisso contínuo da administração municipal. É um lembrete do valor intrínseco do serviço público e da importância de manter uma relação de respeito, transparência e valorização mútua.

Enquanto as contas são creditadas com o merecido pagamento, é evidente que o verdadeiro reconhecimento vai além dos números e se manifesta na valorização do empenho e dedicação de cada servidor público. Este gesto não é apenas um ato de justiça, mas também um investimento no bem-estar e no futuro de Serra Grande

#Pagamento #Compromisso #servidoresmunicipais

#FolhaDePagamento 30/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Serra Grande realiza pagamento de janeiro, impulsionando a economia local Compromisso cumprido: servidores recebem seus salários em dia, dinheiro já está disponível nas contas
#FolhaDePagamento 28/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Servidores municipais de Serra Grande recebem pagamento de dezembro e fortalecem o Progresso da Cidade

Em um gesto de valorização e reconhecimento, a administração de Serra Grande efetuou o pagamento referente ao mês de dezembro, depositando os merecidos salários nas contas dos dedicados servidores municipais. Esse ato não apenas representa o cumprimento de compromissos, mas também destaca a importância do trabalho desses profissionais na construção de uma Serra Grande cada vez mais forte.

Ao honrar o compromisso de remunerar aqueles que contribuem diariamente para o funcionamento eficaz da cidade, a gestão reafirma seu comprometimento com o bem-estar dos servidores. Essa iniciativa não só fortalece os laços entre a administração e sua equipe, mas também impulsiona o desenvolvimento sustentável de Serra Grande.

Os servidores municipais desempenham papéis fundamentais em diversas áreas, desde a educação até os serviços públicos essenciais. Seu empenho e dedicação são pilares que sustentam o progresso da comunidade, e o pagamento pontual de seus salários é um reconhecimento justo pelo esforço contínuo.

A cidade de Serra Grande, ao garantir o pagamento em dia e expressar sua gratidão aos servidores, reafirma seu compromisso com a valorização do capital humano e o fortalecimento de uma comunidade unida. Cada servidor é parte integrante do brilho que ilumina e impulsiona o crescimento dessa cidade, construindo juntos um futuro promissor e sólido.

#Compromisso #ServidoresValorizados #SerraGrande

#FolhaDePagamento 08/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento do 13º Salaário está na conta! Juntos na construção de uma comunidade fortalecida: Injeção financeira e reconhecimento ao trabalho incansável dos servidores.
#FolhaDePagamento 30/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento está na conta!

A Prefeitura de Serra Grande anunciou hoje o crédito dos salários referentes ao mês de novembro, cumprindo com responsabilidade e compromisso o pagamento dos servidores municipais. Com o pagamento em dia, os funcionários públicos poderão comemorar a festa de 62 anos de emancipação política com dinheiro no bolso, fortalecendo não apenas o orçamento familiar, mas também impulsionando o comércio local.

A cidade já se prepara para os dias de festa nos próximos 12 e 13 de dezembro. No primeiro dia, a programação conta com apresentações emocionantes de artistas como Felipão, Thiago Freitas e Diego Alves. No segundo dia, a magia continua com a tão esperada Desejo de Menina, acompanhada das brilhantes performances de Michele Andrade e Judimar Dias. Prepare-se para dias inesquecíveis de música, amizade e celebração em Serra Grande.

Os pagamentos dos servidores não só proporcionam alívio financeiro para as famílias, mas também aquecem a economia local, impulsionando o comércio da cidade. Com dinheiro no bolso, os funcionários públicos poderão participar ativamente da festa de emancipação política, movimentando ainda mais o cenário econômico da região.

#SerraGrandeEmFesta #PagamentoNaConta #ServidoresValorizados #ResponsabilidadeeCompromisso #EconomiaLocal #Festa62Anos #CelebraçãoemSerraGrande #ArteEMúsica #ComércioAquecido

#FolhaDePagamento 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia que pagamento dos servidores já está na Conta Pagamento dos Servidores: Valorização e Compromisso da Gestão
#FolhaDePagamento 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia que pagamento dos servidores já está na Conta Com dedicação e empenho, honramos nosso compromisso com os servidores municipais!
#FolhaDePagamento 31/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia que pagamento dos servidores já está na Conta

Com compromisso e responsabilidade, a Prefeitura de Serra Grande mantém seu compromisso com os servidores públicos municipais! Mesmo diante das desafiantes quedas no repasse do FPM, hoje celebramos o pagamento pontual em suas contas. Nosso empenho em assegurar o bem-estar de quem dedica sua energia à nossa cidade é incansável. Juntos, superamos obstáculos e construímos um futuro mais sólido.
#SerraGrande

#ServidoresMunicipais

#Compromisso

#TrabalhoDuro

#Progresso

#FolhaDePagamento 31/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia que pagamento dos servidores já está na Conta

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Serra Grande informa que o pagamento dos salários referentes ao mês de julho já está disponível em suas contas bancárias.

Comprometidos com a valorização dos nossos servidores e com o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos, a Administração Municipal empenhou-se para garantir que o pagamento fosse realizado dentro do calendário previsto. Assim, buscamos assegurar o bem-estar financeiro de cada um de vocês e de suas famílias.

Reconhecemos a importância do trabalho árduo que desempenham em prol do desenvolvimento de nossa querida cidade. Graças ao esforço conjunto de cada servidor público, podemos oferecer à população serviços de qualidade e o progresso que Serra Grande merece.

Reiteramos nosso compromisso em manter a transparência na gestão pública e garantir o cumprimento de todos os direitos e benefícios assegurados aos servidores municipais. Além disso, seguiremos buscando aprimorar as condições de trabalho, oferecer capacitação e incentivar o crescimento profissional de todos os colaboradores da Prefeitura.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar a importância de manter o equilíbrio financeiro pessoal, planejar o futuro e, se necessário, buscar o auxílio dos serviços de apoio disponibilizados pela Prefeitura, como o setor de recursos humanos e o departamento de orientação financeira.

Por fim, gostaríamos de agradecer o empenho e a dedicação de cada um de vocês, que tornam possível a construção de uma Serra Grande melhor a cada dia. Continuamos contando com o comprometimento de todos para o crescimento e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.

#FolhaDePagamento 30/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia que pagamento dos servidores já está na Conta

É com muita alegria que anunciamos: o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho já está na conta!

Agradecemos a dedicação e o comprometimento de todos os nossos colaboradores, que diariamente trabalham para fazer de Serra Grande uma cidade cada vez melhor!

Com responsabilidade e transparência, a administração municipal se empenha para honrar os vencimentos de nossos servidores, reconhecendo a importância do trabalho de cada um na construção do futuro que almejamos para nosso município.

Divirtam-se no II Festival de Inverno com toda alegria e segurança que Serra Grande proporciona!

#PrefeituraDeSerraGrande

#ServidoresPublicos

#PagamentoJunho

#Compromisso

#Trabalho

#SãoJoãoSeguro

#SerraGrande

#Prefeitura

#Município

#Transparência

#Desenvolvimento

#Gratidão

#FolhaDePagamento 26/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Serra Grande paga salários de fevereiro nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Serra Grande, através da Secretaria Municipal de Finanças informa a todos os servidores, que o pagamento referente ao mês de fevereiro foi creditado nas contas nesta sexta-feira (26).

O pagamento acontece dentro do mês, valorizando o trabalho dos profissionais e contribuindo para o planejamento familiar. Além disso, o pagamento contribui para movimentar a economia local neste período de crise em virtude da pandemia do coronavírus", afirmou o prefeito Vicente.

#FolhaDePagamento 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Serra Grande paga salários de dezembro para servidores nesta quarta-feira (30)

O Município de Serra Grande efetuou nesta quarta-feira (30) o pagamento do mês de dezembro para todos os servidores públicos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Finanças e abrange os servidores efetivos, comissionados e contratados.

O prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, destaca que o pagamento cumpre o fechamento da folha de pessoal relativo ao ano de 2020. "Estamos concluindo o ano e cumprindo com o nosso dever de pagar a todos os servidores dentro do mês de trabalho. Isso reflete a responsabilidade da gestão, especialmente, em reconhecimento ao trabalho prestado por todos os servidores", disse.

#FolhaDePagamento 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura efetua pagamento do PMAQ e gratificação aos servidores que estão atuando na linha de frente da Covid-19

Servidores da Saúde de Serra Grande receberam nesta quarta-feira (30) o pagamento do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). O Município também autorizou o pagamento de gratificação aos servidores que estão atuando no trabalho de linha de frente da Covid-19.

O pagamento dos benefícios, segundo o prefeito Jairo Halley, tem o objetivo fortalecer a qualidade do serviço prestado à população. "Esses benefícios são essenciais para melhoria do serviço e contempla os servidores que estão atuando de forma direta na saúde pública, especialmente, àqueles que estão a disposição para o atendimento aos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus", disse.

Ainda de acordo com Jairo Halley o Município encerra o ano cumprindo com todas suas obrigações. "Nossa gestão está encerrando o ano cumprindo com todos os seus compromissos, ou seja, é uma demonstração de responsabilidade e respeito à população. O uso correto do dinheiro público", concluiu o prefeito.

O pagamento da gratificação aos servidores tem como base as Leis nº 289 e nº 296, ambas de autoria do Município. Já com relação ao Pmaq a transferência dos valores é regulamentado através da Lei Nacional nº 287/2020.

www.serragrande.pb.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 00:35:45