CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Prefeito 01/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito e vereadores de Serra Grande tomam posse; veja lista de eleitos Vicente (PL) toma posse nesta sexta (1º) como prefeito de Serra Grande (PB). Além dele, 9 vereadores assumem o cargo; eles foram eleitos em 15 de novembro.
#Prefeito 31/12/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Jairo Halley e equipe administrativa conclui processo de transição

O processo de transição administrativa na cidade de Serra Grande foi concluído esta semana com o repasse de informações e o fechamento de relatórios sobre a gestão pública. A transição segundo Jairo Halley seguiu todas as recomendações do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

"Todas as informações foram repassadas e analisadas pela equipe de transição, e dessa forma, encerramos essa etapa. O nosso desejo é de sucesso ao prefeito Vicente Neto e toda sua equipe", comentou Jairo Halley.

A equipe responsável pelo processo de transição da Prefeitura de Serra Grande foi formada por secretários da gestão atual, profissionais técnicos e servidores - além do acompanhamento do prefeito atual Jairo Halley e o prefeito eleito e diplomado Vicente Neto.

www.serragrande.pb.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 19:36:08