
A Prefeitura Municipal de Serra Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Francisca Aparecida da Silva Alexandre.
Neste momento de dor e despedida, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que compartilham desta irreparável perda, especialmente à vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Maria de Jesus, sua sobrinha.
Dona Francisca deixa um legado de carinho, respeito e dedicação à sua família e à comunidade, sendo lembrada com afeto por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Rogamos a Deus que conceda força, conforto e serenidade aos corações enlutados, para que encontrem amparo diante desta difícil despedida, e que as boas lembranças construídas ao longo de sua trajetória sejam fonte de consolo e esperança.
Neste momento de luto, a Prefeitura Municipal de Serra Grande se une à família e aos amigos, prestando suas mais sinceras condolências.